Velados e calados
Era uma vez...
Um homem obstinado.
Era a vez de um ditador nascer!
Ontem,
Era hora dos seus sonhos explodirem.
Ontem,
Ele aconteceu num período
De limites impostos.
Depois estes tempos foram abolidos.
Então hoje,
Era a vez da “Ditadura Nunca Mais”!
Agora mesmo,
Vivemos no nunca.
Disfarçados por um véu...
Cobrimos o rosto de medo.
A bravura em face de qualquer perigo
Não contempla nenhum alguém ou poucos.
Para o projeto do nunca - ontem
Foi vital possuir firmeza.
Para os falantes do nunca mais - hoje
Falta esta ousadia.
Para aqueles que possuem firmeza
Não existe abandonar os propósitos.
Os tempos restritos acabaram
Mais seus aqueles não
Irão acabar nunca mais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário