20.9.07

Em homenagem a Nietzsche e dedicado a todos:

“Amor Fati”

Despretensão e covardia
Leveza e profundidade
Sentimentos antagônicos.
Possibilidade de união?


Desejo ser leve, clara
voar como um algodão!
Viver com intensidade.
Amar a mim, a vários
e desamar alguns...
Não perder a profundidade
adequada a uma vida em evolução.
Dever ser,
sem para isso
Ser superficial ou frouxa.


Quero a coragem e
posicionamento diante
dos meus desejos.
Audácia para viver em solidão,
se preciso for.
Aprender o que me faz bem
e quem me faz crescer.


Criar, sofrer com a mudança
e conseguir recriar novamente!
Dançar a vida
como num baile!
Ousar a virtude.
Ousar o crescimento espiritual.
Desafiar e desprender
da culpa.
Ser uma nobre combatente
dos meus ideais.
Enfim ser única no mundo!

Nenhum comentário: