desEncontros
Ah meu querido...
Meu lindo primeiro amor!
Estou algo perdida
sem a sua companhia.
Queria dizer que te amo,
mas agora não há mais tempo.
Pretendia com você,
brindar minha
alegria em viver!
Adoraria presenteá-lo
com um pouco
da minha ilusão.
Guardo ainda poucos
desalentos na vida...
Também desejaria,
pintar sua casa
de cor de rosa
e plantar margaridas na janela.
Todavia,
estaria dando-lhe veneno.
As vivências arrancam
pouco a pouco a pintura
de nossas casas.
E a mudança que o vento
faz nela é determinante.
Quase nunca há como
voltar atrás.
Ah meu querido...
Meu lindo primeiro amor!
Estou algo perdida
sem a sua companhia.
Queria dizer que te amo,
mas agora não há mais tempo.
Pretendia com você,
brindar minha
alegria em viver!
Adoraria presenteá-lo
com um pouco
da minha ilusão.
Guardo ainda poucos
desalentos na vida...
Também desejaria,
pintar sua casa
de cor de rosa
e plantar margaridas na janela.
Todavia,
estaria dando-lhe veneno.
As vivências arrancam
pouco a pouco a pintura
de nossas casas.
E a mudança que o vento
faz nela é determinante.
Quase nunca há como
voltar atrás.
Deixarei para
brindar com você,
em um tempo
iluminado.
