4.7.06

...meu amigo José...

Olá, como vai?
Eu vou indo
E você tudo bem?
Tudo bem.
É bem certo, meu amigo José,
que Anita jazia na
cama com febre essa noite e
Chico permanece com dor de dente.
Hoje é dia doze e não tenho
mais nenhum tostão.
Meu marido, José, está distante...
Creio que está
apaixonado
por outra.
Minha mãe,
muito de repente,
envelheceu e precisa de cuidados.
Especialmente hoje,
encontro-me com uma
cólica insuportável.
E, a água do meu bairro,
vai ser suspendida
no final de semana.
Justamente no dia
do meu aniversário.
Mas reclamar? do que?
Tudo caminha bem
...meu amigo José...

Nenhum comentário: