9.7.06

desEncontros

Ah meu querido...
Meu lindo primeiro amor!
Estou algo perdida
sem a sua companhia.

Queria dizer que te amo,
mas agora não há mais tempo.

Pretendia com você,
brindar minha
alegria em viver!

Adoraria presenteá-lo
com um pouco
da minha ilusão.
Guardo ainda poucos
desalentos na vida...

Também desejaria,
pintar sua casa
de cor de rosa
e plantar margaridas na janela.

Todavia,
estaria dando-lhe veneno.

As vivências arrancam
pouco a pouco a pintura
de nossas casas.

E a mudança que o vento
faz nela é determinante.
Quase nunca há como
voltar atrás.

Deixarei para
brindar com você,
em um tempo
iluminado.

Um comentário:

Sylvio Rosa disse...

Que se faça a luz!